31 de ago. de 2010
Tia Cris, kd a Mariana???
Eu já falei para vcs da tia Cris? Nãoooo? Ahhhh!!!
Ela é prima da minha mamãe, e toda vez que ela me encontra ela fala que vai fabricar a Mariana, mas tá demorando muito!!!!
Eu to crescendo tia Cris!!! Tio Alê, fabrica a Mariana vai!!!!
20 de ago. de 2010
Super amigos!!!
Estamos a procura de super-herois para a Liga da Justiça!
Aqui temos o homem aranha, o batman e a mulher maravilha!
Vc não achou que eu ia me vestir de cinderela, achou?
Eu heim!!! Limpar a casa da madrasta e andar numa abobora???
Prefiro o laço da verdade e meu avião invisível!!!
15 de ago. de 2010
Eu e meu papai!
Eu dancei na festa da escolinha, cantei o refrão junto com as professoras...
Meu papaaaaaai, meu heroooooi!!!
Papai chorou, mas se vc não contar para ninguem, eu também não conto!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Comentários (Atom)