31 de ago. de 2010
Tia Cris, kd a Mariana???
Eu já falei para vcs da tia Cris? Nãoooo? Ahhhh!!!
Ela é prima da minha mamãe, e toda vez que ela me encontra ela fala que vai fabricar a Mariana, mas tá demorando muito!!!!
Eu to crescendo tia Cris!!! Tio Alê, fabrica a Mariana vai!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário